Conceitos Atuais do Gerenciamento de Carga no Joelho

Data(s)

03 e 04 de Julho de 2020

Horário

09:00 às 17:00

Carga horária

20 horas horas/aula

Idioma(s)

Inglês com tradução consecutiva

Professor(es)

David S. Logerstedt (Americano)

Local do Curso

Av. Nossa Senhora de Copacabana, 928/1202 - Copacabana - Rio de Janeiro

Formas de Pagamento

12x no cartão de crédito.
10% de desconto à vista via transferência bancária.

Investimento

R$ 1200,00

Saiba mais sobre pagamentos via transferência clicando aqui.

Sobre o curso

Conceitos atuais no gerenciamento de carga do joelho
Lesões no joelho são uma das lesões musculoesqueléticas mais comuns. Estima-se que 22,9 lesões no joelho / 100.000 sejam relatadas anualmente. Testes apropriados e carga ideal podem otimizar o sucesso e a satisfação do paciente. O objetivo é fornecer aos fisioterapeutas uma visão geral da anatomia funcional, lesão tecidual e teste funcional do joelho. Os terapeutas entenderão as cargas colocadas no joelho e as aplicarão nas intervenções de tratamento e na progressão da reabilitação para melhorar os resultados dos pacientes.

Informações do curso

Fisioterapeutas e acadêmicos de fisioterapia a partir do 6º período (necessário comprovar o vínculo acadêmico)

O objetivo deste curso é fornecer aos fisioterapeutas uma visão geral da anatomia funcional, lesão tecidual e teste funcional do joelho. Os terapeutas entenderão as cargas colocadas no joelho e as aplicarão nas intervenções de tratamento e na progressão da reabilitação para melhorar os resultados dos pacientes.

David S. Logerstedt (Americano)

David S. Logerstedt, PT, PhD, MPT, MA, SCS, é professor associado da Universidade das Ciências da Filadélfia. Ele é especialista em reabilitação há mais de 20 anos e é certificado em fisioterapia esportiva. David se formou com um diploma de bacharel em ciências e desempenho humano da Universidade de Montana e um mestrado em fisiologia do exercício da Universidade da Carolina do Norte. Dr. Logerstedt obteve um mestrado em fisioterapia da East Carolina University e um doutorado no programa interdisciplinar de biomecânica e ciência do movimento da Universidade de Delaware. Ele apresentou sua pesquisa sobre LCA e distúrbios do joelho em conferências nacionais e internacionais e publicou em prestigiosas revistas de medicina esportiva sobre lesões no joelho.

Formulário para inscrição

Estudante
Profissional

Fechar Menu